Saber como anunciar imóveis é essencial para conseguir clientes e fechar negócios mais rápido e de maneira mais assertiva. Com o avanço da era digital, é importante entender como fazer a divulgação em outros meios além do tradicional e se inserir dentro das plataformas on-line. 

As redes sociais são ótimas formas de se aproximar a quem está buscando imóveis. Veja só como se fazer notar com essas dicas do portal WebEscritórios!

Conheça a rede social favorita do seu público

Conhecer o comportamento de seu público on-line é essencial. Estude qual  tipo de pessoa estaria interessada em comprar ou alugar o seu imóvel, a sua faixa etária, classe social, gênero, entre outros aspectos que podem te ajudar a segmentar. Desta forma, pode anunciar imóveis com um maior foco. 

A partir disso, você consegue compreender qual a rede social esse público mais usa. Mesmo que seja importante ter presença na maioria delas — Instagram e Facebook, principalmente —, saber a favorita é importante para traçar suas estratégias de divulgação.

Estude os seus adversários para saber como anunciar imóveis nas redes sociais

Certamente outros corretores também estão montando estratégias para planejar anúncios, não é mesmo? Pesquise-os nas redes e avalie o que eles estão fazendo. Trace os pontos positivos e negativos e, então, comece a pensar em uma maneira de mostrar ao seu público o seu diferencial e de ressaltar as suas qualidades. 

Mantenha contato com os seus seguidores

Não basta apenas publicar as suas ofertas e esperar que eles se interessem. O ideal é gerar publicações que incentivem a interação para que os seus seguidores sintam que têm um contato próximo com você.

Não abandone as redes

Manter a regularidade de posts é essencial para aumentar o engajamento de seu público. Se você se acostumou a ter sempre postagens novas, ao menos, uma vez por dia, mantenha essa periodicidade. 

Além de ajudar no reconhecimento do público, os mecanismos das redes sociais também precisam que você publique com certa frequência para que você possa aparecer mais vezes no feed.

Tenha uma identidade visual

O público tende a confiar mais em quem tem as redes sociais mais organizadas e com uma identidade visual clara. Tenha uma boa foto de perfil, publique imagens com qualidade, poste textos bem redigidos e deixe os seus dados para contato facilmente disponíveis para passar maior credibilidade.

Gostou das dicas de como anunciar imóveis? Então confira mais artigos aqui no blog do WebEscritórios!

Agência Mestre

Ver todas as postagens

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
EM NOSSOS PORTAIS
Quero Anunciar